sexta-feira, 7 de março de 2008

Se O loUco PersisTisse em suA Loucura...



Se tornaria sábio...

4 comentários:

Anônimo disse...

sabedoria milenar. tecnologia secular
assim como nos últimos 30 anos, ou 20 anos, ou 10 anos. uma vida inteira atrás

como se a loucura justificasse deus escrever em linhas tortas

como nós que precisássemos do carinho dos retardados mentais, e não eles de nossa carência afetiva

porque, essa foto, é o

lado emo da paty rosa

OpostoposTo disse...

UHAuHAuHAuHAU!

Eu tenho um lado emo em minha vida pseudo cor de rosa!

Nada justifica letras tortas... Será que justifica Deus em algum momento?

Como diria Sócrates... " Veja! Quantas coisas precisa o Ateniense para ser feliz..."

Ou então um Cínico para um Impeardor: - "Vá para o lado... Está tapando meu sol..."

E assim descaminha a humanidade!

Uma erva...
Duas ervas!

Anderson disse...

Blake viu Deus quando tinha 7 anos, isso em 1764, Nietzsche nasceu em 1844, e disse q deus estava morto por volta de 1883. Pode ser. Dois loucos? ou dois sabios?

Seus olhos dizem: Odeio vc,
o q quer dizer: eu amo vc.
Sim? Não? Loucura??!!


Whatahell EMO

OpostoposTo disse...

Rs!
Pausa para o chá!
Preciso pensar depois dessa!
Tic
Tac
Tic
Tac